viernes, 11 de noviembre de 2011

STURLA UNLIMITED :: FALTA POUCO!!!!

Sturla Performance apresenta Eduardo Sturla UNLIMITED!

Nos dias 03 e 04 de dezembro, acontecerá em São Paulo (capital) um evento especial. A Academia Cia Athletica da Rua Kansas abrirá as portas para receber o maior vencedor da história do Ironman Brasil, o triatleta Eduardo Sturla. Ele fará uma clínica super exclusiva para os amantes do triathlon e do Ironman, assim como uma palestra.

Falta pouco para a super clínica com Eduardo Sturla.
“A clínica em que vamos fazer treinamentos práticos e teóricos de natação, ciclismo e corrida, inclui a palestra. Mas quem quiser apenas participar da palestra, pode” reforçou Renata Farah organizadora do evento.

Depois de uma temporada 2011 de sucesso o triatleta também está animado para o encontro no início de dezembro. “Esse ano aprendi muito treinando fora da América do Sul. Estive junto com grandes nomes do esporte e acompanhei de perto como eles treinam. Quero muito poder passar um pouco do meu conhecimento para frente”, contou Sturla, que esse ano obteve dois 6º lugares no Ironman África do Sul e Flórida, um 4º lugar no Ironman Florida e a vitória que garantiu o tetra campeonato do Ironman Brasil. “Mas nem tudo é treinamento físico. A mente é um fator muito importante. Sem dúvida foi esse um fator decisivo para o meu 1º lugar no Brasil esse ano” continuou.

Eduardo Sturla UNLIMITED vai entregar aos participantes da clínica um kit com uma camiseta exclusiva Skarp, bolsa AVIA, e muitos brindes. Todos os participantes do evento concorrem a um sorteio de produtos Oakley, Compressport, Skarp, uma camiseta de Kona 2011 com assinatura dos pros e uma inscrição para uma prova na distância Ironman na Califórnia, o FULL VINEMAN.

As inscrições continuam abertas até dia 28 de novembro. Os preços promocionais vão até dia 15 de novembro. E podem ser feitas online no site www.webrun.com.br. Para maiores informações e para conhecer o cronograma completo do evento acesse: www.eduardosturla.com. Email de contato: info@eduardosturla.com

No hay comentarios.: