jueves, 20 de junio de 2013

Superação sem limites




No dia 06 de julho a Academia Velox abre as portas para receber o tetracampeão do Ironman Brasil e TOP 10 do mundo no Ironman Hawaii, o argentino Eduardo Sturla, para uma palestra exclusiva.

Eduardo Sturla pratica triathlon há 25 anos. Ele está acostumado a lidar com grandes desafios, vitórias, decepções e imprevistos. Ter metas e trabalhar muito para alcançá-las é uma rotina para o atleta que tem que treinar de 8 a 10 horas diárias – faça sol ou chuva. Sua garra, determinação e sede de superação constante chama a atenção de empresas que passaram a usar o seu exemplo de vida para motivar e estimular a sua equipe.

“Desde que o Sturla está no Rio, o convidamos para vir treinar conosco. Além de um grande atleta é uma pessoa comum com uma trajetória extraordinária. Queremos mostrar aos nossos alunos e pessoal a sua história de superação e como os exemplos no esporte refletem na nossa vida cotidiana”, contou Vera Kurtenbach, Diretora da Velox.

“Costumo dizer “never give up” (nunca desista) a tudo que faço. Mas não é uma palavra em vão. Isso tem um significado muito importante para mim, é uma convicção. No esporte profissional passamos por altos e baixos e é preciso saber lidar com isso sem desespero. Fiquei muito feliz com o convite da Velox. Contarei algumas histórias da minha trajetória como atleta, mas também falaremos de estratégia de prova, treinamento e preparação mental. O esporte para mim tem 3 pilares: o mental, o físico e o espiritual. Na verdade isso se aplica a tudo, dentro e fora das competições. É disso que vamos falar”, disse Sturla.

A palestra será gratuita para os alunos da Velox e terá um custo de R$ 30 para quem não é sócio da Academia.  Mas atenção! As vagas são limitadas. Os convidados poderão deixar seus nomes na recepção da Academia ou enviar um e-mail a info@eduardosturla.com com o assunto “PALESTRA VELOX”. A sua vaga será reservada e o pagamento será feito no dia do evento, na recepção da Academia.

Mais informações sobre o evento:
Local: Academia Velox
R. Fonte da Saudade, 39 – Lagoa, Rio de Janeiro
Dia: 06 de julho
Horário: 10hs

No hay comentarios.: