martes, 6 de diciembre de 2011

STURLA UNLIMITED FECHOU ANO COM CHAVE DE OURO



Dias 03 e 04 de dezembro, a Cia Atheltica da Rua Kansas e do Estádio do Morumbi receberam a primeira edição da clínica EDUARDO STURLA UNLIMITED em São Paulo. O evento reuniu cerca de 70 pessoas entre o primeiro e segundo dia. "Estamos realmente muito felizes com a repercurssão e o resultado final da clínica. Lotamos os dois dias de evento, foi super exclusivo, todos tiveram acesso ao Eduardo e puderam aprender muito", contou Renata Farah - idealizadora e organizadora do evento.


Sturla Unlimited ofereceu aos atletas dois dias intensivos de triathlon, além de uma palestra motivacional. "Foi uma experiência única para poder compartilhar meu conhecimento com outros atletas. Conhecer São Paulo também foi algo que chamou muito minha atenção... os locais de treinamento e a estrutura é muito parecida com a que eu treino em Buenos Aires. Me senti de alguma maneira identificado com o local e com os atletas que estavam presentes", disse Eduardo Sturla.


A clínica fechou com chave de ouro no domingo quando houve uma pequena modificação no cronograma. "Fizemos a parte de corrida na pista de atletismo do Estádio do Morumbi. Foi realmente sensacional. O céu estava azul e o clima perfeito. Deu tudo certo. Acredito que todos adoraram a surpresa e a alteração que foi para muito melhor", contou Farah. "Quero agradecer a todos que confiaram no nosso trabalho e que estiveram presentes. Pudemos concretizar um sonho, sempre acreditamos que seria possível. Foi um trabalho em equipe, então não quero deixar de agradecer a algumas pessoas que foram essências. Primeiramente aos atletas que se inscreveram, vocês são nossos maiores protagonistas! A Cia Athletica - Gary Schulze, Guilherme Arnone. A nossa cinegrafista Camila Rizzo, a equipe de Staff - Otávio Farah, Joircy Farah, Ricardo Farah, Renato Cunha, Bia Farah, Juliana Ikeda. A Red Bull, Avia, Oakley, Skarp, FUNF que prepararam tudo com o maior carinho e atenção. Aos meios de comunicação presentes - Webrun/Webventure, Trisport/3zone, Mundotri, Ativo.com, Revista V02. Sem dúvida sem todos vocês seria muito difícil alcançar um bom resultado. Equipe nota 10!", conluiu Renata.


Fotos e videos do evento estarão em breve online no site do atleta: http://www.eduardosturla.com/


Galeria de fotos da Tri Sport está online no facebook: CLIQUE AQUI

No hay comentarios.: