lunes, 31 de octubre de 2011

STURLA UNLIMITED -- ++ informações

STURLA UNLIMITED COM INSCRIÇÕES ABERTAS
Venha treinar e conhecer o tetra campeão do Ironman Brasil, Eduardo Sturla!

Nos dias 03 e 04 de dezembro São Paulo (capital) receberá um evento novo: uma clínica e palestra super exclusivas com o campeão de Ironman, Eduardo Sturla. Serão treinos práticos e também uma palestra em que o atleta contará sobre sua carreira, treinamento, preparação mental, nutrição, motivação, estratégia de prova e muito mais. "Quem quiser enviar um assunto para o Eduardo falar na palestra pode! Basta enviar uma mensagem para o Twitter dele @eduardosturla com o tag #sturlaunlimited que incluiremos no temário", contou Renata Farah organizadora do evento. "Queremos que todos tenham acesso ao Eduardo, será tudo muito exclusivo", continou. A clínica inclui a palestra. Mas quem quiser apenas participar da palestra é possível. "Estamos vendendo dois pacotes: um com a clínica completa e um apenas com a palestra. Assim damos oportunidade para todos estarem presentes", disse Farah.

Além de toda parte prática e teórica será entregue um kit especial a cada atleta e serão sorteados muitos prêmios. "Ninguém vai sair de mão vazia!", garantiu Renata. "Oakley, Compressport, Skarp vão oferecer produtos e também temos uma inscrição para uma prova na distância Ironman, o Full Vineman, no mesmo percurso do Ironman 70.3 Vineman. Vamos ver quem será o sortudo (a)!!", concluiu.

Eduardo Sturla UNLIMITED acontecerá na Academia Cia Athletica da Rua Kansas 1582, no Brooklin. As inscrições podem ser feitas online no site WEBRUN (clique aqui) e mais informações, detalhes e conteúdo da clínica estão no site oficial do atleta www.eduardosturla.com. Até dia 15/11 as inscrições estão em preço promocional e a data limite é 28/11.

Cronograma completo:
www.eduardosturla.com
Maiores informações e últimas atualizações: www.facebook.com/sturlaeduardomartin
Para inscrições de grupos e mais detalhes: info@eduardosturla.com

No hay comentarios.: